segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Barcelona primeiro dia - parte 2

LAS RAMBLAS
Desci as Las Ramblas, uma avenida que eh 90% composta so de passeio para as pessoas andarem. Muitos artistas fazendo caricaturas, barraquinhas de flores, restaurantes, artistas de rua e algo que vou tentar ir hoje, o Museu do Erotismo de Barcelona

PRAIA
Depois das Las Ramblas fui pra praia. Um passeio muito estranho e comprova que europeu eh tudo doido. Fortemente a mulherada de peito de fora, ao inves do que tinha sido me falado (que a maioria eram velhas europeias de peito caido) na verdade a maioria eh turista ou jovem. Dai voce vai andando por aquele mar de peitos e de repente aparece um velho europeu peladao no meio da praia. Tipo, so um no meio de um bunhado de gente vestida. E o numero de homem pelado vai aumentando, depois comecam a ter mulheres peladas tambem. Tipo, nao eh uma praia de nudismo, eh so a praia mesmo e a galera simplesmente decidiu tirar a roupa (o primeiro peladao marca a divisa do lugar, so no meio que tem mulher). Ja tava achando aquilo muito estranho quando vejo o cara mais radical da praia, quebrando paradigmas, de chapeu, paleto, camisa, calca comprida, pantufas e um guarda-chuva caminhando a beira-mar. Europeu eh tudo doido. Uma coisa engracada eh que as mulheres nao tem vergonha de fazer top-less mas tem de usar fio-dental. Tipo, poucas usam pra tomar sol, mas se vao andar, trocam por um biquini americano. O mar propriamente dito parece do espirito santo, nao eh muito bonito e a areia gruda no pe e nao sai mais. Molhei ate a cintura pq nao quis arriscar de largar minhas coisas na praia pra tomar um banho de mar (ainda bem pq chegou uma menina no meu quarto ontem falando que roubaram tudo dela nessa esquema, passaporte, grana, etc)

GRACIA
Fui na festa no bairro de Gracia a noite, mas cheguei muito cedo e peguei a transicao da festa de familia pra festa de jovens (muito cedo era meia-noite). Acabou que nao vi se o negocio era bombante porque tava meio cansado de atravessar todas as praias de barcelona andando.

Abraco a todos,

Nenhum comentário: