terça-feira, 19 de agosto de 2008

Segundo dia em Barcelona

PAELLA
Meio que cansei de ficar acordando cedo todo dia e acordei bem tarde, como tinha o tour flamenco as 8 da noite, os horarios ficaram meio apertados. Decidi ir pro Port Vell ver o segundo maior aquario do mundo, um filme no Imax 3D e comer uma Paella. Turista desatento, pedi um Paella tradicional e percebi que os camaroes e mariscos vem do jeito que chegaram ao mundo, com casca, pernas, bigodes e tals. Tirando a dificuldade pra comer, tava muito boa.

WHITE NERDY
O cinema tem uns 5 andares de altura e o comprimento de umas 3 telas normais. Eu sei que ir no cinema em Barcelona parece estranho, mas era um cinema gigantesco, 3D e o filme era de dinossauros! Veja bem...

AQUARIO
Odeio peixe. Serio, achei que o problema era o aquario de Berlim, mas esse de Barcelona era foda e eu continuei achando retardado. Bom saber que nunca mais vou em nenhum aquario.

FLAMENCO
Todas as mulheres foram embora do quarto e chegaram dois australianos, muito gente boa os caras. Tao viajando por 8 meses aqui na Europa, conhecendo tudo. A gente meio que fez amizade e fomos juntos na excursao da danca flamenca, eu, Steve e David (se pronuncia Daivid, nao por causa do sotaque, mas porque os pais dele sao finlandeses) e o John, um escoces que eles conheceram ontem na festa de gracia. No comeco foi meio foda entender o que eles estavam falando pq o sotaque australiano e escoces eh meio complicado. Mas a noite foi bem legal, passamos num bar de tapas, depois fomos pra apresentacao de flamenco, dai fomos pra outro bar beber e quando chegamos na boate eu ja tava bem borracho. Cheguei e pedi pra sair. Ainda bem que tava perto da Ramblas e como eu ja devo ter subido e descido essa rua umas 4 vezes, eu sabia voltar pro albergue.

PUTAS
As putas das Ramblas realmente sao sem nocao, elas te pegam pelo braco e vc tenta se soltar e fala que nao quer nada e elas chamam as amigas pra ajudar a te segurar. Dei sorte que a policia tava fazendo ronda por perto e consegui me soltar da mulher maluca (acho que ela deve ter sacado o meu grau alcoolico e tava querendo bater a minha carteira).

HOJE
Acordei uma da tarde, coloquei a camera pra carregar e acho que vou pro parque guell e se der tempo na sagrada familia. Hoje eh o ultimo dia, entao tenho que tentar ver alguma coisa do gaudi antes de ir pra Londres. Muita coisa pra se ver na espanha, sem contar que nem fui pra outras cidades. Vale a pena repetir a viagem.

Abraco a todos,

Um comentário:

Tina disse...

que que eu falei sobre as putas selvagens? looooooooucas!
um dia eu fiquei grande parte da noite parada na porta do meu albergue só pra me divertir vendo a cena dos homens desesperados tentando fugir enquanto eram agarrados pelo saco ou pelos bolsos. Mtas vezes eram travecos então os caras não conseguiam se soltar pq elas eram fortes demais! E ainda tinha alguns cafetões que roubavam o cara eqto elas seguravam. Sinistro!