quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Primeiro dia em Roma

VIAGEM
Bastante cansativa, o voo atrasou 1 hora e acabei chegando em Roma 10 da noite. Os nomes das ruas ficam em placas de pouca visibilidade em predios. Acabei ficando meio perdido ao sair da estacao, mas ouvi um casal conversando em portugues e pedi informacoes. Pra variar decidi sair e conhecer as redondezas ao inves de descansar no albergue.

AS REDONDEZAS
Fui comer uma pizza no barzinho da esquina e acabei conhecendo um grupo de cariocas. Sao estudantes da escola naval que estao formando e como premio, ganham uma volta ao mundo. Ficamos conversando, eles me passaram umas dicas de lugares pra ir em Barcelona e fui sair com eles pra procurar algum lugar divertidos.

LUGAR DIVERTIDOS
Nao tem porra nenhuma aberta. Aparentemente, todo mundo de Roma sai fora da cidade no verao. Vao pra praia e outros lugares. Foi uma noite perdida rodando pela cidade. Pelo menos vi o coliseu iluminado a noite. O jeito foi voltar pro albergue.

O ALBERGUE
Um daqueles predios de uma viela de Roma. Bem legal o lugar, mas sao 4 lances de escada pra chegar ate o meu quarto.

O QUARTO
Parece um episodio especial de Barrados no Baile em Roma. So tem americano no albergue. Os caras populares de fraternidade, as cheerleaders. Eh engracado. Meu quarto tem 3 americanas e um casal dormindo numa cama de casal no meio do quarto (WTF?!?!).

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Pqp Doconi, cama de casal no meio do quarto! Vê se consegue um "test drive" nessa cama principal com uma cheerleader...

What a Fuck! hããããããã

Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz