segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quarto dia em Berlim

CAFE-DA-MANHA
Acordei bem cedo e finalmente peguei o cafe da manha do albergue. Muito bom, vale a pena os 3,50. Tudo liberado, da ate pra fazer uns sanduiches. Detalhe que o pao alemao eh equivalente a 3 pao frances condensados em 1. Bem condesado, nao eh bolinho.

ZOOLOGICO
O sol finalmente saiu e eu fui no zoologico de Berlim. Ainda melhor que o museu. Fantastico, com casas de observacao dos animais, nem precisei entrar na jaula do hipopotamo dessa vez pra ver ele de perto. Muito foda mesmo, os pinguins, focas, bisoes, acabei gastando a bateria toda da camera filmando a onca-pintada brincando com os dois filhotes dela. Nao rolou de ver o aquario, mas nao tinha merda nenhuma la mesmo.

BERGMANNSTRAßE
Fui conhecer essa rua que falaram que era boa e era uma bela bosta, nao tinha nada la. So um cemiterio. Mas como eu tava sem camera, nem rolou de fotografar.

ORANIENSTRAßE
Rua fantastica, essa valeu a pena. Bairro alternativo e jovem de Berlim. Uma lojinha diferente atras da outra. Aproveitei pra fazer uma maratona de cerveja e fui bebendo de bar em bar. Nao eh facil, ainda mais que a cerveja pequena aqui eh de meio litro. Mas muito foda, comi um kebab de verdade, feito na hora por um turco em um restaurante caracteristico. Altos barzinhos pela rua, muito bom mesmo. Compensou a barca furada da Bergmannstraße.

ROUPAS
Amanha o check-out do albergue eh 10 horas entao vou passar a noite lavando roupa e arrumando mala. Amanha mando noticias de Roma.

Abraco a todos,

Nenhum comentário: