sábado, 23 de agosto de 2008

Terceiro dia em Londres - Noite

NATIONAL THEATRE
Liguei ontem pro Daniel e combinamos de sair a noite pq segundo ele o tempo estava bom (faziam uns 12 graus, mas como nao estava chovendo, aparentemente isso eh bom). Primeiro fomos no National Theatre, que eh tipo um shopping center de teatros nas margens do Rio Thames. O lugar eh muito grande e tem altos lugares dentro dele para voce fazer reunioes, encontrar os amigos, enfim, muito legal.
Mas a gente nao foi pra fazer reuniao e nem ver teatro, tava tendo um show de graca la, eh uma dupla de DJ/VJ que fazem musica editando clipes e/ou filmes. Tipo, chegamos na hora do remix Queen/Tarantino, mas perdemos o que fizeram com o filme Iron Man. Eh muito foda, eles pegam efeitos sonoros dos filmes (tipo, os tiros do tarantino, carros cantando pneus) e fazem um videoclipe com isso.
A gente ficou no terraco do Teatro e o show estava sendo transmitido na lateral de um predio vizinho, tinha uma pista de danca tambem na entrada do teatro com um telao normal, mas o terraco tava muito mais foda. Teve ate um remix todo feito com o Cidade de Deus e o mais divertido eh que eles fecharam a noite com a cena final do A vida de Brian do Monty Phyton e todo mundo no terraco ficou dancando, cantando, assoviando e fazendo os passinhos do "Always look to the bright side of life..." Descemos pra boate do teatro (sim, o teatro tem boate tambem, o lugar eh muito foda) mas ficamos pouco tempo. Nos que eu digo, somos eu, o Daniel e o Juliano (um amigo dele daqui). Tinha mais gente no grupo e impressionante que so brasileiro. Mas so nos 3 fomos pra Fabric depois.

Quem quiser conhecer:




FABRIC
O Juliano conhece a dona ou hostess do lugar, nao entendi direito, entao fomos pra essa boate. Legal que eh tipo boate de filme, o cara escolhe quem entra e quem nao entra. Tava meio preocupado com isso pq o Juliano so tinha ele +1 na lista e eu tava parecendo um malaco londrino pq a unica blusa de frio que levei foi uma com um capuz e tava fazendo questao de usar ele por causa do frio. Bem, chegando la, nao tinha nem o nome do Juliano na porta. Ele mandou uma mensagem pra amiga dele, mas estavamos desistindo pq o carinha da portaria mandava muito neguinho vazar e a menina nao estava respondendo a ligacoes. Miraculosamente, ela respondeu a mensagem com um recado pra mulher da lista de guests deixar a gente entrar. Quando a mulher viu a mensagem pediu milhoes de desculpas por nao ter deixado a gente entrar antes, foi divertido. Bem, enfim, economizei 11 pounds com a entrada.
Se eu achei a boate de Berlim grande, essa eh gigantesca. Tive que decorar o caminho pra nao me perder la dentro. Serio, o lugar eh muito, muito grande mesmo. Tres pistas de dancas, gente fritando pelos cantos, gente bebada por todo lado, muita gente mesmo! O lugar lotado a noite inteira, na verdade so esvaziou quando fechou. Povo maluco londrinho, musica divertida, mas a dose mais amarrada de vodka com energetico que eu ja tomei. Foi bom pq ainda tinha que conseguir chegar em casa. Nao estava bebado, mas estava enrolando a lingua. E falar Russel Square quando voce ta enrolando a lingua nao eh facil. Voltei num taxi clandestino de Londres e cheguei umas 5 e meia da manha.

HOJE
Dia de comprar mais camisas em Candem Town, conhecer o bairro libanes, comprar livros em Nothing Hill e fazer as malas. Enfim, eh isso.

Abraco a todos,

Um comentário:

Unknown disse...

Teu blog esteve muito bom!
Boa viagem de volta meu filho.
Abração, Rodrigo