domingo, 17 de agosto de 2008

Primeiro dia em Barcelona

CIGARROS
Meus cigarros estao acabando entao agora eh hora de comecar a marrar pros europeus pidoes.

BARCELONA
Estou com o mesmo problema de Paris, muita coisa pra se ver e pouco tempo. Tinha esquecido da festa de gracia. Agora tenho as coisas basicas de barcelona pra ver, a praia, o cassino e, alem disso, a festa de gracia que rola o dia inteiro e apenas essa semana. Fui la de manha e eh muito legal a decoracao. Peguei um guia e pelo que pude entender, rola coisas o dia inteiro.

VELHINHOS
Os velhinhos de Barcelona sao extremamente prestativos e te ajudam na maior boa vontade quando esta perdido, diferente dos italianos que so querem seu dinheiro.

DINHEIRO
Ainda estou com mais da metade do que vim e devo gastar muito aqui na Espanha. Tudo eh caro, mas muito bom, se achei que tava bem servido na italia eh pq nao tinha vindo pra ca ainda.

ESPANHA
As lendas sao verdadeiras e as espanholas sao as mulheres mais bonitas da Europa, me sinto em BH.

MULHERES
Meu albergue tem quartos com e sem suite, peguei um com e descobri que so mulheres escolhem esse quarto. Apesar de parecer legal, ser o unico homem do quarto te deixa meio inibido.

INIBIDO
Ontem estava tao cansado que decidi ir dormir e dormi tao pesado que comecei a falar (na verdade gargalhar) durante a noite. Acho que as mulheres do quarto ficaram meio freak out comigo.

AS MULHERES DO QUARTO
Pra comprovar o paradigma de que se sao brasileiros sao do rio e se sao estrangeiras sao canadenses, elas sao canadenses. Conversei pouco ontem a noite, mas sao bem legais. Metade foi embora hoje, a outra metade esta indo amanha. Pelo menos agora nao tenho que preocupar como subir no beliche bebado sem pisar na menina que ta dormindo na cama de baixo.

Abraco a todos,

Um comentário:

Tina disse...

E como assim depois de Paris vc tá achando Barcelona cara? Tá, a Itália eu não conheço e dizem que é mesmo uma merreca mas a Espanha tá longe de ser cara. Tem lugares pra sair de todos os preços, comida a mesma coisa... E tem cerveza-beer Estrela a 1 euro! ahuahuahaua, bom demás.
Quando for no Parc Guell lembra de mim, eu dava um dedinho pra estar lá outra vez. =)
divirta-se mto!

p.s: o comentário sobre as espanholas vale tbm para o gênero masculino! Dale!