quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Segundia dia em Roma - Adendo

OLIMPIADAS
Putz, esqueci das Olimpiadas. Eh, aqui eh bem fraco o lance olimpico. Ou entao tava de costas.

OS AMERICANOS
Os americanos foram substituidos por 1 japones, 1 argentino, 1 australiano e duas australianas. Albergue eh um lance muito esquisito, vc dorme e quando acorda ta cheio de gente diferente em volta.

ITALIANOS
As italianas que eu vi ate agora, sao divididas em duas categorias: morenas de cabelos pretos e olhos azuis e outras combinacoes que nao sao esteriotipos de italianas. Os italianos sao 3 categorias: caras bombados usando uma camisa mamae sou gay com listras horizontais ou uma camisa mamae sou gay de botoes aberta, italianos gordoes de calcas jeans e camiseta branca e outras combinacoes que nao sao esteriotipos. Serio, parece que eu to numa propaganda ou desenho animado. Nunca vi tanto esteriotipo comprovado em um so lugar.

PIZZA
Existem dois tipos de pizza: as redondas a la carte e a pizza italiana, que eh quadrada, vc escolhe o tamanho que quer, o cara pesa, parte ao meio, junta as duas partes como se fosse um sanduiche e te entrega. Ainda nao provei as a la carte, mas as quadradas depende do lugar que vc compra. Achei uma pizzaria de familia aqui perto do albergue com um vovo italiano empolgadao com o Brasil e com BH que a pizza era muito boa, mas o lance do sanduiche nao deixa ela muito legal. O esquema eh so comprar em pizzaria tipo a desse tio, que so abre a noite. Pq pra esquentar o forno a lenha leva o dia inteiro. Se a pizzaria estiver aberta de manha ou na hora do almoco, eh pizza requentada.

Nenhum comentário: