sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Terceiro Dia em Paris - Parte 2

NOTRE DAME
Nao rolou, tava tao cansado e com pes doendo que decidi ficar dormindo e descansando ate a hora do piquenique. Amanha eu vou.

O PIQUENIQUE
Muito foda, ver o sol se pondo e a Torre eifell acendendo igual arvore de natal. Comendo uns queijos estranhos, tomando vinho e cerveja com suco de limao (eh uma bebida tipica do verao aqui). Estou aprendendo frances por osmose, eu entendo a conversa, so nao consigo participar (e olha que a conversa era sobre a atuacao do japao na segunda guerra mundial, o uso das bombas atomicas e a diferencia de miscigenacao do brasil e europa). Cheguei agora e comi outro crepe.

O CREPE
O crepe eh feito com uma massa de panqueca fina. Eh um circulo do tamanho de uma pizza gigante que recheiam com as paradas la. Dessa vez comi aqui perto do albergue, presunto, queijo fromage e ovo. Muito bom, equivale a um x-tudo no nivel de comilanca. Comi outro porque amanha eh o meu ultimo dia.

O DIA
O sol amanhece as 6 da manha e se poe as 10 da noite. O dia eh muuuuito longo e faz 32 graus, 29 a noite.

O ULTIMO DIA
Amanha vou visitar o museu D'orsay e Notredame (acho que dessa vez vai). Meu voo sai 6 e 45 da manha do aeroporto que fica fora da cidade. Vou ter que ir pra la umas 11 e passar a noite no aeroporto mesmo. Ainda nao sei direto como chego la, mas sei que provavelmente nao vai dar pra entrar na internet amanha. Entao mando noticias de berlim.

Abraco a todos,

Nenhum comentário: