quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Primeiro dia em Londres

THE REST OF THE WORLD
Sai bem cedo do albergue porque o aeroporto era longe e nao sabia como chegar la. Depois da espera normal, subi no voo e so depois da metade dele, lembrei que Londres eh uma hora mais cedo que no resto da Europa e que o voo ia demorar uma hora a mais do que imaginava. Bem, a imigracao de Londres realmente eh rigorosa e meio metida. De um lado tem a fila "UK residents" e do outro "Rest of the world" mas pelo menos compensa pq logo abaixo vem "Including USA residents". Devia ter um monte de americano achando que nao fazia parte do "resto" pra eles colocarem esse aviso.

ENTREI
Dessa vez precisei de todos os papeis que eu tinha arrumado pra viagem, so faltou o cara perguntar meu signo e eu ia achar que ele tava me cantando.

ME PERDI
Depois de 20 dias em metros mal feitos e confusos, a logica do metro de Londres me surpreendeu e eu fiquei perdido durante 1 hora.

PERDI O DIA
Como ja eram 5 horas, nao dava tempo deu ir visitar lugar nenhum direito. A unica coisa turistica que fiz foi comer um fish'n chips (um file frito de peixe gigantesco com uma porcao de batatas fritas). Vou aproveitar o cansaco da viagem e dormir mais cedo. Acho que amanha vou fazer um passeio turistico gratis do albergue. Dura a manha inteira, dai a tarde eu terei tempo pra realizar meu sonho de infancia e bater no 221b da Baker Street e talvez visitar o Palacio. Vou aproveitar tambem e ligar pro Daniel, meu amigo que mora aqui pra avisar que cheguei vivo.

Abraco a todos,

4 comentários:

Tina disse...

ai, adriene... deixa de ser mentiroso que não existe a placa para "including usa residents", vc inventou isso pra virar piada! Já estive na imigração de Londres e sei mto bem como é, aliás todas são do mesmo jeito pros não união européia!
E vc deve ter cara de turco pq ele mal olharam pra minha cara qdo passei lá... só perguntaram de onde vim e pronto, tava dentro! Eu arraso, né? rsrsrs

Adriano Docconi disse...

Vc eh muito mal informada, devem ter colocado a placa depois ou vc nao tava procurando piada durante a viagem.

Tina disse...

ai, que mentiraaaaaaaaaaaaa!

Adriano Docconi disse...

aff...